A Saída Real

Mensagem do Dia

Mensagem para o Coração

Mulher Submissa?!

As Muitas Versões da Bíblia

Espiritual x Natural

O Cristão Pode Roubar?

Você Precisa Saber

Quero Prosperidade

Resultado do Enigma

A Cruel Santa Inquisição

O Dinheiro Compra

Ser x Ter

O Confronto Final

Receba Mais Bênçãos

Frases e Curiosidades

Veja Uma Grande Burrice

Veja Pedofilia


 . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

   

.
. .A Interpretação dos Sonhos

A própria Bíblia fala de sonhos... Fala dos Sonhos que teve Jacó, Salomão, os Reis que visitaram o Senhor Jesus quando do seu nascimento... Sim, também acreditamos que nos dias atuais, quando é propósito do Senhor Deus, Ele também nos fala em nossos sonhos.

Mas de nada adianta eu sonhar de mim mesmo e entender que é o Senhor quem está falando comigo, por mais interessante que seja o sonho que tive. Pois estes fatos espirituais não se dão assim, desse jeito, do meu ponto de vista arbitrário, mas sim conforme o propósito de Deus.

Conhecemos pessoas, no presente século, que já tiveram sonhos de revelação, de repreensão, de aviso, etc... Todavia, isto ocorre muitíssimo raro.

Algumas pessoas que têm mania de sonhos e estão a todo tempo dizendo: “hoje o Senhor me deu um sonho e me mostrou assim e assim...” Devemos ter todo o cuidado para não fazermos interpretações errôneas. Nós sonhamos o tempo todo em que dormimos, mas nem sempre lembramos daquilo que sonhamos, e, quando lembramos, não significa que foi Deus quem nos falou em sonhos. Muito cuidado!

É fato que, ao sonharmos um sonho dado pelo Senhor para nos informar sobre algo, pode acontecer da interpretação deste sonho não vir logo de imediato. Alguém disse certa vez que, se você acordar, lembrar-se de um sonho e não ter ali, naquele momento, a interpretação, é para esquecer... Absolutamente, não é bem assim, sabemos de casos que a interpretação de um sonho (dado pelo Senhor) veio tempos depois. Então, é possível concluir que a interpretação de um sonho pode vir no mesmo instante, minutos, horas, dias, ou anos depois.

Em todo sonho, mesmo naqueles dados pelo Senhor, é preciso saber separar aquilo que é nosso (da nossa mente) e aquilo que é revelação do Senhor; pois em muitos casos isto pode vir misturado. Ou seja, é possível conter dentro de um mesmo espaço de sonho, fatos do Senhor e fatos puramente nosso.

Nossa experiência tem mostrado também que, ao sonharmos com determinadas circunstâncias especificas (e isto ocorre muito raramente) acreditamos que significa alguns avisos. Ex.: Se alguém sonhar que está andando nú em um local público, pode ser um aviso dizendo que esta pessoa passará por uma situação vexatória, como dizer (ou fazer) algo de que possa arrepender-se, intrometer-se na hora errada mesmo que tenha razão, ter atitude / postura incorreta diante de um problema... Sonhar que está fazendo as necessidades em local público ou aberto, pode significar dificuldades de saúde, de ordem financeira ou vexatória... Sonhar que está no supermercado fazendo compras, pode indicar que a pessoa irá mudar de residência... Sonhar com marimbondos, vespas ou abelhas lhe incomodando, pode significar atritos familiares ou não... Sonhar com cobras ou serpentes, pode indicar que o inimigo (espiritual ou não) esteja por perto querendo atacar de surpresa e causar dano à sua vida pessoal, familiar, profissional ou espiritual.

Deve ter outras dicas de sonhos, mas no momento não estamos lembrando. Acreditamos que o Senhor Deus falará a cada um conforme o entendimento individual. É sempre importante procedermos com oração após termos um sonho intrigante / específico / assustador / impressionável. Há pessoas que ao sonhar com algo que lhes causam pavor, temor ou receio, oram ao Senhor e pedem para que aquele sonho não se torne realidade.

Certa mulher conta que sonhara com suas pernas... Elas estavam escuras e pareciam doentes... Ao acordar, contou ao marido e eles oraram para que o Senhor tivesse misericórdia e que aquilo não se tornasse realidade. Esta mulher foi acometida de um câncer na virilha, entretanto o Senhor pôs a mão (foi um câncer de baixo grau e foi curada através da medicina moderna) e a perna dela não ficou doente nem escura.

Todavia, não vá ficar esperando sonhos (contando com sonhos) para resolver a sua vida diante de Deus e dos homens; tenha cuidado para não ficar esperando o Senhor lhe falar através de sonhos. Devemos sim, ler a Bíblia, nos ater à sua palavra e praticá-la; visto ser este o modo por ELE escolhido para falar e instruir a todos nós.

Veja também mais exemplos de sonhos,
CLIQUE AQUI.

Abençoe ao Senhor Jesus a sua vida hoje e sempre. Amém!

voltar para Receba Mais Bênçãos

CONTATO: aconselhamento@asaida.org.br

Jesus Cristo Te Ama!
.

   




A Igreja espiritual do Senhor está edificada sobre a rocha, quem nela permanece está protegido e não sofrerá dano no tempo do fim.
evangélico, Bíblia, Jesus Cristo, Deus, vida, homem, mulher, namoro, casamento, emprego, trabalho, turismo, concursos, cursos, comprar, produtos

torne a página principal incial (clique aqui)  indique este site para um amigo  quem somos  doação (mantenedores do site)  contato: info@asaida.org.br
.